RASTREAMENTO:

Como acompanhar a entrega do meu pedido?

Para verificar o histórico de um pedido primeiro acesse sua conta na parte superior. Ao realizar o login em nosso sistema, em detalhes da conta, selecione a opção ‘Meus pedidos’ e em seguida ‘Ver Pedido’ para detalhes de rastreio.

MINHA CONTA:

Como atualizar endereço de entrega?

Quando você faz uma compra, o endereço de entrega que você utilizou é salvo automaticamente. Mas você também poderá visualizar, adicionar ou alterar um endereço a cada vez. Para isso, basta realizar o login aqui no site e clicar no botão: "Ver endereços".

Como atualizar o endereço de e-mail?

Não é possível alterar o nome do endereço de e-mail cadastrado. Caso você queira adicionar um novo endereço de e-mail, basta abrir uma nova conta com um novo endereço de e-mail.

Atualizar ou recuperar senha.

Se você quiser alterar sua senha ou se esqueceu dela, vá para a primeira página onde você realiza o cadastro e clique em "Esqueci minha senha". Coloque seu e-mail de cadastro no campo solicitado e um e-mail será enviado. Nele você poderá alterar sua senha.

Como excluir meu cadastro do site?

Vá para a parte inferior da seção "Informações da conta" e clique em "Deletar Conta".

ENVIO E PAGAMENTO:

O envio e cálculo do frete de todos os nossos produtos, são realizados pelos Correios do Brasil, através de PAC ou SEDEX. 

 O envio dos nossos produtos é realizado pela nossa equipe da seguinte forma:

Pedidos pagos com PIX até o 12h, serão enviados no mesmo dia (exceto fim de semana e feriados).

Pedidos pagos com cartão, serão enviados em até 24 horas após a confirmação total do seu pagamento (exceto fim de semana e feriados).

Pedidos pagos com boleto, serão enviados em até 48h após a confirmação total do seu pagamento (exceto fim de semana e feriados).

O cálculo dos dias para a entrega do seu pedido é realizado através dos Correios do Brasil e pode variar conforme localidade.

Enviamos o código de rastreio da sua compra logo após a coleta e postagem dos Correios.